Pages

Subscribe:

Grêmio Prudente aposta em seu "menino de ouro" que passou pelo Futebol Clube Cascavel no Brasileirão

Presidente Prudente, SP, 27 (AFI) - Um jovem até então desconhecido da mídia – menos para os profissionais do Grêmio Prudente – roubou a cena no último domingo, no jogo contra o Santos vencido pelo time prudentino por 3 a 2, na Vila Belmiro. O meia-atacante do Grêmio, Rhayner, de 20 anos, entrou no intervalo e mudou o panorama do jogo junto com os outros jogadores e com o atacante Gilmar que também havia acabado de entrar.

Vindo da equipe B do Grêmio Prudente onde foi destaque na disputa da Copa Paulista, Rhayner ganhou uma oportunidade na equipe com o técnico Fábio Giuntini no segundo tempo do jogo contra o Vitória, duas rodadas atrás.
Rápido e atrevido, Rhayner virou uma boa solução caseira para quando o treinador optar por mais velocidade no setor ofensivo da equipe. E foi o que aconteceu no último domingo. Leve, o rapaz entrou, sofreu um pênalti e em um contra-ataque, deu passe para o terceiro gol do time na Vila.
Feliz com o bom momento, Rhayner mantém os pés no chão e sabe que foi apenas uma boa partida realizada. “Sempre quero melhorar mais. Sei que a partida contra o Santos foi boa, mas sempre penso em melhorar, não posso ficar satisfeito, tenho que melhorar ainda mais”, afirmou.
Sobre o clima dentro do grupo após o resultado positivo contra o Santos, Rhayner já incorporou o espírito dos outros jogadores de não desistir até o final na luta contra o rebaixamento.
“Esta vitória lá na Vila deu uma boa animada no grupo. Sabemos que o momento é difícil, mas enquanto não houver 0% de chances vamos lutar para sair desta situação”, disse o jogador que tem contrato com o Grêmio até 2014.
Fonte. Agência Futebol Interior
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...