Pages

Subscribe:

Paraná Clube atropela o Náutico em Recife

Na noite desta terça-feira o Paraná Clube goleou o Náutico por 4 a 1, jogando no Estádio dos Aflitos. Os gols paranista foram marcados por Pimpão duas vezes, Wanderson e Somália. Com o resultando o Tricolor volta ao G10, do Brasileirão da Série B.

No primeiro tempo o time do técnico Roberto Cavalo começou buscando o gol e logo aos 6 minutos, Pimpão cobrou falta e Wanderson abriu o placar de cabeça para o Tricolor. Dois minutos mais tarde após lançamento de Wanderson Pimpão amplia para o Paraná. Aos 23 Wanderson que bela jogada e passa para Pimpão fazer o terceiro do Paraná no jogo.

No segundo tempo o Tricolor voltou administrando o bom placar conquistado na etapa inicial. Aos 9 minutos Wanderson saiu na cara do gol, mas o assistente assinalou de forma errada o impedimento. Aos 14, Ramirez batendo de fora da área descontou para os donos da casa. Aos 37, Somália de cabeça fez o quarto gol do Tricolor na partida, fechando o placar.

O Paraná Clube volta a campo neste sábado às 16h, para enfrentar o Coritiba, no Estádio Couto Pereira. O técnico Roberto Cavalo não poderá contar com o volante Chicão para está partida, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo.
Assessoria de Imprensa


FICHA TÉCNICA
NÁUTICO 1 x 4 PARANÁ


Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Data: 19 de outubro de 2010, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Antonio Rogerio Batista do Prado (SP)
Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho (SP) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
Cartões amarelos: Rodrigo Pontes, Wescley (Náutico); Chicão (Paraná)
Gols: NÁUTICO: Ramirez, aos 14 minutos do segundo tempo
PARANÁ: Wanderson, aos 06 minutos, Rodrigo Pimpão, aos 07 e aos 23 minutos do primeiro tempo; Somália, aos 38 minutos do segundo tempo

NÁUTICO: Glédson; Walter, Wescley e Ramirez; César Prates (Wilton Goiano), Rodrigo Pontes, Giovani, Jeff Silva e Zé Carlos (Bruno Meneghel); Joélson (Max) e Geílson
Técnico: Roberto Fernandes

PARANÁ: Juninho; Alessandro Lopes, Irineu e Luís Henrique; Murilo, Chicão (Fransérgio), Edimar, Wanderson e Henrique; Rodrigo Pimpão (Somália) e Lima (Kelvin)
Técnico: Roberto Cavalo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...