Pages

Subscribe:

Com chapa única, LEC elege nova diretoria neste sábado

Neste sábado (27), os sócios do Londrina Esporte Clube (LEC) vão eleger a nova diretoria do clube, que será administrado a partir de janeiro de 2011 pelo grupo empresarial SM Sports, de Sérgio Malucelli e Juan Figger.

Depois de muito tumulto, atraso na inscrição de chapa e ameaça de desistência da candidatura e rompimento de contrato pela SM Sports, Cláudio Canuto e Getúlio Castilho se entenderam e pretendem administrar o clube unidos. Canuto, apoiado pela SM Sports, será o presidente. Castilho, representante dos conselheiros do Tubarão, será o vice na chapa única.

Um consenso entre todas as "correntes" no Londrina: é preciso reestruturar financeiramente o clube, que está completamente "quebrado". O Tubarão não tem patrimônio: perdeu até a sede, arrematada em leilão para cobrir dívidas trabalhistas. Terá que recomeçar do zero.

Atualmente, o LEC tem 421 sócios filiados. Pouco mais de 350 regularizaram sua situação com o clube e estão aptos a votar neste sábado. A urna estará à disposição dos associados no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD). A entrada é pelo portão principal, na esquina das Rua Acre e Amazonas. Os sócios poderão votar entre 8 horas e 17 horas. Em seguida, será feita a apuração dos votos e divulgado o resultado.

A nova diretoria deverá ser empossada no dia 15 de dezembro.

Fonte: Agência Londrix
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...