Pages

Subscribe:

Igualdade nos placares nas semifinais As decisões das vagas para a final serão em Guarapuava e Cascavel

Muito equilíbrio e muita reclamação com a arbitragem nas primeiras partidas das semifinais do Paranaense de Futsal, Chave Ouro. Os dois resultados foram de igualdade no placar (Londrina 1x1 Guarapuava e Paraná 3x3 Cascavel) e agora as decisões das vagas para a grande final serão nas partidas de volta em Guarapuava e em Cascavel. Se houverem mais empates nos confrontos, os jogos terão uma partida desempate no mesmo local da partida de volta.
O primeiro jogo da noite foi em Londrina e quem foi ao Moringão pode presenciar um gol de placa do artilheiro do Campeonato Paranaense de Futsal, Daniel Japonês. O pivô do time de Guarapuava acertou um chute de voleio no começo da segunda etapa que deverá entrar na lista dos gols mais bonitos da Chave Ouro deste ano. Mas o time de Londrina buscou o empate em uma cobrança de pênalti em que Diego bateu com muita consciência, sem chances para Brigadeiro.
O placar terminou em 1x1 e a reclamação com a arbitragem foi do time guarapuavano: A equipe não teve um pênalti marcado depois que um jogador do Londrina tocou com a mão na bola dentro de sua área. Da mesma forma forma, com um toque de mão, foi marcado o pênalti em favor dos londdrinenses. Mesmo assim, o resultado foi considerado bom para os guarapuavanos que decidem a vbaga diante de sua torcida no Ginásio Joquim Prestes.
Mais confusão em Curitiba
A partida entre Paraná Clube e Cascavel foi bastante movimentada, com o Paraná Clube por três vezes na frente do placar e com o Cascavel buscando o empate nas mesmas três vezes. O último gol cascavelense veio com o pivô Aladinho, que esteve afastado da equipe depois de um episódio de indisciplina em um treino, mas voltou para a reta final do campenato.
Os lances polêmicos aconteceram nos últimos segundos: O Paraná Clube reclamou de dois pênaltis não anotados: No primeiro, uma falta dentro da área depois de uma cobrança de falta. No segundo lance, a bola saiu para escanteio e, na cobrança, Issamu caiu e a bola acabou tocando em sua mão, mas a arbitragem nada marcou, finalizando o jogo com o placar de 3x3 .
O resultado foi comemorado pelos cascavelenses no apito final. Agora a decisão da vaga será no Oeste do Estado, onde a equipe espera chegar, mais uma vez, à uma final de Campeonato Paranaense.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...