Pages

Subscribe:

TCW acerta parceria com Atlético Clube Paranavaí

De olho em uma vaga na Divisão de Elite do Futebol Paranaense em 2012, o TCW fechou parceria com Atlético Clube Paranavaí (APC). O acerto se deu após uma conversa entre os dirigentes dos clubes, principalmente, com parceria/patrocínio das empresas Cervejaria Colônia e Romera, que vão estampar suas logomarcas em 2011 nas camisas do time da Região Noroeste do Estado.

O ‘casamento’ entre os clubes se deu após várias conversas e visita dos dirigentes da ACP, Lourival Furquim (diretor de Futebol), Neivaldo Mazin (presidente) e Claudio de Souza (presidente do Conselho), que vieram conhecer as estruturas do CT do TCW em Toledo, do qual poderá ser utilizado para pré-temporada do Vermelhinho do Fim da Linha.

O presidente do TCW, Irno Picinini, acredita que a parceria será importante para os dois clubes, sendo que neste primeiro momento as empresas Cervejaria Colônia e Romera patrocinarão o time da Região Noroeste do Estado no Estadual 2011 e após encerrada competição, alguns atletas serão colocados à disposição para comporem o elenco toledano na Divisão de Acesso. “Nossa intenção é retornar à Primeira Divisão o mais rápido possível, de preferência já no ano que vem”, pauta dirigente.

ACP – Há mais de 15 anos no ACP, Lourival Furquim, que ocupa o cargo de diretor de futebol, faz questão de ressaltar a importância e a expectativa em torno dessa parceria, salientando que nesse primeiro momento utilizará três jogadores toledanos no elenco: Ferraz, Cabeça e Eduardo. Além disso, tudo indica que os profissionais Jorge Morgenstern (auxiliar) e Cal (preparador físico) farão parte da comissão técnica.

Furquim elogia a estrutura do TCW e comenta que vai trabalhar para ajudar o time toledano a voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído: a elite do futebol paranaense.

Perrô
Furquim pauta que em 2008 tentou contratar o técnico Rogério Perrô mas não foi possível acerto. “É um técnico sério e profissional”, elogia o diretor.

Sócio Torcedor
Para próxima temporada, quando provavelmente o TCW vai disputar a Divisão de Acesso os dirigentes toledanos estão estudando possibilidade de criar o Sócio Torcedor, do qual os tricolores toledanos terão oportunidade de adquirir pacote para todos os jogos da equipe, como acontece com os principais clubes brasileiros e internacionais.

Fonte Assessoria de Imprensa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...