Pages

Subscribe:

Guarapuava treina forte pensando no Cascavel

A equipe do Clube Atlético Deportivo segue sua rotina de treinos pensando no jogo de volta da final do Paranaense de Futsal, Chave Ouro, no próximo sábado (11) no Ginásio Municipal Prefeito Joaquim Prestes em Guarapuava.
Apesar de não ser possível sair com o título neste sábado, a partida de volta está sendo considerada como a mais importante da história do clube, já que só a vitória interessa para forçar o terceiro jogo e seguir sonhando com o título estadual de 2011.
Na segunda feira foi priorizarda a parte física e a recuperação dos atletas, orientados pelo preparador Daniel Baitala. Nesta terça feira, o técnico Baiano fez um treinamento diferente, colocando todos os jogadores na quadra, simulando situações em que os atletas teriam pouco espaço para criarem jogadas e decidirem com velocidade situações de jogo. Daniel Japonês, mesmo suspenso pelo resto da competição, treinou normalmente com o restante do time.
O único atleta que treinou à parte foi o fixo Paulo Henrique, que segue se recuperando de contusão no joelho. PH fez trabalhos específicos com o preparador Daniel Baitala, com o objetivo de estar à disposição para o jogo decisivo.
Nesta quarta feira está previsto um treinamento técnico/tático, onde o técnico Baiano vai simular situações para esta partida específica contra a equipe cascavelense.
Mutirão
A torcida guarapuavana promete fazer uma grande festa, incentivando a equipe guarapuavana em busca da vitória contra o Cascavel. Nesta quarta feira, torcedores se encotrarão às 17 horas no Ginásio Joaquim Prestes para produzirem um mosaico com cartolinas coloridas para serem utilizadas na hora do jogo.
A promessa é de um grandioso espetáculo dentro e fora da quadra: Grande parte dos ingressos já foram vendidos e, segundo a direção do clube, os meio-ingressos estão quase esgotados, restando apenas os ingressos no preço de R$ 20,00.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...