Pages

Subscribe:
O Marreco Futsal fez uma ótima campanha em sua primeira participação da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Por isso, a diretoria renovou com o técnico Nelsinho Bavier e com parte dos atletas que faziam parte do plantel: Os goleiros Barbosa e Felipe, o fixo Marcelo Serrão, os alas Emerson, Ronaldo, Canhoto e Serginho e o pivô Erickson. 

Segundo o presidente do clube, Jair Ribeiro, a intenção é montar uma equipe mais forte para o ano que vem. “Estamos conversando com a comissão técnica para procurar os atletas certos, com o perfil que queremos. Mas é preciso paciência”, comenta. 
A diretoria pode ainda renovar com outros atletas que jogaram neste ano, mas o processo ainda está em negociação. Outros jogadores de fora estão sendo especulados, mas nenhum nome foi divulgado. 

O técnico Nelsinho diz que vai ter um plantel mais qualificado, mas isso não garante títulos na próxima temporada. “A Série Ouro é muito equilibrada, ninguém pode prometer títulos. Mas vamos ter uma equipe muito competitiva, que pode beliscar uma vaga entre os primeiros”, afirma. 
A vantagem para o ano que vem é que o Marreco Futsal vai jogar oito partidas em casa e sete fora na primeira fase. “Isso é importante para a classificação e também para a questão de ter uma renda a mais no campeonato. Vamos fazer o máximo para aproveitar essa vantagem”, finaliza Nelsinho. 

Fio não fica 
A diretoria do Marreco Futsal fez de tudo para tentar renovar com o ala Fio, um dos destaques da equipe na temporada. Mas, com problemas familiares, o jogador disse que não vai continuar no time beltronense. Com isso, Fio volta para Ponta Grossa, sua cidade natal, onde deve acertar com a equipe campeã da Série Bronze, que pretende fazer um time forte para a Prata.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...