Pages

Subscribe:

Roma perde para Cerâmica e esta fora da final da Recopa Sulbrasileira

O Roma Apucarana estreou na Recopa Sulbrasileira nesta sexta-feira, em Gravataí/RS, o time paranaense enfrentou o Cerâmica, que é o time anfitrião. O jogo no estádio Antônio Vieira Ramos (Vieirão), na região metropolitana de Porto Alegre e terminou 1 a 0 a favor do time gaúcho.

O gol que decidiu o jogo aconteceu somente aos 48 min do segundo tempo, em cobrança de pênalti, Cidinho acabou sendo derrubado na área pelo goleiro Spada, que o experiente Sidiney cobrou com perfeição e garantiu a vitória.

Na final do torneio, o Cerâmica enfrentará o Brusque que venceu o Paulista no outro confronto do torneio. A partida final está marcada para o domingo às 17h, no mesmo estádio do jogo desta tarde. O Roma enfrenta o Paulista na decisão do terceiro lugar.

A Recopa Sulbrasileira é um torneio realizado pela primeira vez em 2007, organizado pelas federações gaúcha, catarinense, paranaense e paulista, com o objetivo de colocar os campeões de suas copas federações frente a frente na disputa de um novo título.

Cada ano a competição se realiza em um dos estados organizadores. A primeira, realizada em 2007, foi no Paraná, a segunda, em 2008, em Santa Catarina, a terceira, em 2009, em São Paulo e finalmente a quarta em Gravataí.


FICHA TÉCNICA
 

Cerâmica 1 x 0 Roma – Semifinal da Recopa Sulbrasileira
Data/hora: 03/12/2010, 17h
Local: Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí
Arbitragem: André Cieslak (árbitro), Sedenir Martins (1º assistente) e Fábio Smaniotto (2º assistente).


Cerâmica: Donizetti, Djair, Sidiney, Marcão (Wagner), Índio, Robson, Liniker, Guto (Alan), Pedro, Cidinho e Rafael Paraíba. Técnico: Luis Eduardo Lima.

Roma: Spada, Cassiano, Luis Paulo, Juninho, Eurico (Fabrício), Rogério, Doriva, Alex, Fábio, Cipó (Danielzinho) e Warlley (Fernandinho). Técnico: Richard Malka.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...