Pages

Subscribe:

Treinamento intensivo no ACP em três períodos

Os jogadores do Atlético Clube Paranavaí (ACP) continuam “suando” a camisa na pré-temporada. São treinamentos intensivos para deixar os atletas em forma para o início do treinamento técnico e tático, previsto para o dia 11. O técnico Rogério Perrô classificou como “acima das expectativas” as condições em que se encontram os atletas.

No final da tarde de ontem o diretor de Futebol Lourival Furquim anunciou que o meia Dudu não fará parte do elenco. O jogador alegou problemas particulares e por conta disso o dirigente está a procura de outro atleta para a mesma posição.

Já o zagueiro Jaime confirmou sua apresentação na próxima segunda-feira.

Para Furquim as contratações estão sendo encerradas. “Se não fosse esse problema com o Dudu não haveria mais necessidade de nenhuma nova contratação. Fizemos o melhor, mesclando jogadores experientes com jogadores novos, de qualidade”, falou o dirigente.

Edenilson - Esse ano a torcida do Vermelhinho verá um “velho” conhecido. O atacante Edenilson foi o titular do time campeão paranaense em 2007.

Naquela temporada ele fez 13 gols ajudando o time do ACP a conquistar o título.

Segundo o radialista Tito Costa, o atacante está prestes a bater um recorde, que pertence ao hoje cartorário Lauro Machado. Jogando pelo ACP ele fez 24 gols. Com 21, o atacante poderá entrar para história do clube como maior goleador.

Pensando no desafio, Edenilson afirma que a vontade de fazer parte mais uma vez da história do ACP lhe dá uma motivação a mais. “Tenho uma relação intensa com Paranavaí, mesmo não jogando aqui esse ano tive uma folga e fiz questão de vir assistir um jogo pelo paranaense. Quero fazer parte da história do ACP. Por isso tentarei fazer gols para alegrar essa torcida que tanto incentiva o nosso time”, disse o atleta.

Sobre a possibilidade real do time, o jogador destaca que o importante é o time fazer uma primeira fase boa para garantir a vaga na final.

“Na segunda fase (2º turno) os times da capital chegarão mais forte. O importante é nosso time garantir vaga na primeira fase. Acredito que temos potencial para isso, basta as coisas se encaixarem e acontecer”, comentou o atacante.

As pretensões de Edenilson serão difíceis de ocorrer. É que no campeonato 2011, o campeão do 1º turno decide o título com o campeão do 2º.

Edenilson comentou que a baixa média de idade do elenco não será problema. Lembrou que o time campeão em 2007 era um time jovem. “Mostraremos em campo a qualidade de todo o grupo. Sei que essa média de idade não irá atrapalhar em nada. Existem os jogadores jovens sim, mas temos que ressaltar que eles possuem muitas qualidades”, concluiu o atacante.

Fonte: Diario dos Campos - Robson Fracaroli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...