Pages

Subscribe:

Paranaense 3ª divisão: Artilharia praticamente decidida Souza ex- Futebol Clube Cascavel

Falta apenas um jogo para o campeonato acabar. O artilheiro Souza marcou mais um na primeira partida da decisão. Com isto, o atacante do Metropolitano soma 14 gols no estadual. O mais próximo dele, e que ainda disputa as finais, é Fábio Buda. O camisa 9 do Iguaçu está 6 gols atrás do líder e não tem muitas chances.
Durante o primeiro jogo da final no WD, os dois artilheiros das equipes finalistas praticamente não se olharam ao se cumprimentarem. “Nem percebi isto. Estou sendo muito humilde com todo mundo, mesmo quando ganhamos de 4 ou 3 gols. Ele até sabe meu nome”, comenta Souza (foto ao lado), deixando de lado qualquer polêmica.
Com os 14 gols no Paranaense, Souza praticamente assegurou o posto de artilheiro máximo do regional. “Graças a Deus estou mostrando para que vim a Maringá. Quero ser o artilheiro. Espero fechar este Paranaense com chave de ouro: o título”, diz o jogador.
Para Fábio Buda só resta um jogo. O artilheiro do Iguaçu passou em branco no embate diante do Metropolitano e agora tem poucas chances de tomar a liderança de Souza. “A marcação deles estava boa, não deu. Em casa seremos mais fortes e o time será campeão”, afirma o camisa 9 do time de União da Vitória. Confira a artilharia do estadual 3ª divisão. 
A partida final será na casa do Iguaçu, já neste final de semana. As duas equipes se enfrentam no sábado, a partir das 17h30. O empate da o título ao Metropolitano. Em caso de vitória do Iguaçu, o regulamento do estadual não leva a decisão para os pênaltis, mas sim para o desempate que calcula o campeonato todo – da mesma forma que o Metropolitano se classificou em cima do Junior Team na 2ª fase. Porém, Iguaçu e Metropolitano tiveram jogos diferente ao longo do campeonato e a decisão, então, seria no índice técnico. Tem polêmica a vista.  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...