Pages

Subscribe:

Venda de cerveja no WW será tema de reunião no 8º Batalhão

A decisão de proibir a venda de cerveja no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, este ano, gerou protestos daqueles torcedores que gostam de assistir aos jogos tomando “aquela gelada”. A diretoria do Atlético Paranavaí pretende a liberação do comércio de cerveja justamente para atrair novamente esses torcedores e também para aumentar sua receita de patrocínio.

Na próxima terça-feira, às 9h, o comando do 8º Batalhão de Polícia Militar terá reunião com diretores do Atlético Clube Paranavaí (ACP) para tratar desta questão e também sobre a emissão dos laudos técnicos.

O presidente Nivaldo Mazzin diz que o WW oferece todas as condições de segurança em função do bom policiamento e acrescenta que não há registro de distúrbios no estádio por conta do consumo de cerveja, por isso vai pleitear a liberação desse comércio. “O estádio é de lazer para as pessoas, onde muitas famílias vão ver os jogos do ACP”, diz o presidente.

Sobre o laudo do 8º Batalhão exigido pela comissão de vistoria, Mazzin não vê dificuldades, isso porque, segundo ele, o pedido de reparos “são coisas simples, fáceis de resolver”. Mazzin afirma que o WW é um dos melhores Estádios do Paraná. O administrador Pedro Dantas lembra a entrevista de Reginaldo Cordeiro, da comissão de vistoria, elogiando a estrutura do Waldemiro Wagner.

Mas para o WW ser liberado, necessitará do laudo do 8º Batalhão, do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária. Pedro Dantas explicou que não há entulhos no WW, conforme publicado ontem e não vê problemas para a liberação do Estádio.

Nos próximos dias a diretoria deve anunciar os valores dos ingressos para a arquibancada descoberta, mas foi antecipado o valor a ser cobrado nas cobertas: R$ 30,00.

A diretoria começa na próxima semana a venda das carteiras de sócio-ouro ao preço de R$ 250,00, que dá direito a entrar no estádio acompanhado da mulher durante os 11 jogos do Estadual 2011.
Fonte: VALDINEI FEITOSA - Da Redação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...