Pages

Subscribe:

Cascavel Clube Recreativo perde mais uma e continua na lanterna.

O Cascavel recebeu o Iraty e também a chuva, que caiu desde o começo do jogo deixando o campo pesado e as arquibancadas vazias, pouco mais de 600 torcedores acompanharam a partida.
Cascavel domina o primeiro tempo
No campo, a equipe do técnico Ivair Cenci começou pressionando o Iraty, principalmente com Irineu e Welligton. O Cascavel chegava sempre pelo lado esquerdo da defesa do Azulão. Aos 18 minutos, Clênio, que já trabalhou com Ivair, invadiu a área pela direita e ao invés de tocar para o Welligton que estava livre na marca do pênalti, resolveu bater para o gol e acertou a rede pelo lado de fora.
O Iraty não esboçava grandes reações, mas chegava através das faltas perto da área e dos escanteios. Quando resolveu usar a força e ir ao ataque, a bola sobrou para Jaime, que tentou o ângulo superior esquerdo do goleiro Veloso, mas acabou mandando longe do gol.
O Cascavel voltou ao ataque novamente com Clênio, que cruzou na área, Irineu desviou de cabeça e a bola sobrou para Welligton chutar, mas o goleiro Renato fez boa defesa.
Aos 32 minutos, Augusto César  invadiu a grande área do Iraty, fez a finta no zagueiro, tocou  para Welligton que fez grande jogada e chutou em cima da zaga.
Segundo tempo totalmente diferente, melhor para o Iraty
O segundo tempo começou e o ambiente do jogo mudou. O Iraty, que quase não atacou no primeiro tempo, voltou buscando o gol. A entrada de Gizo mudou a cara do Azulão, que logo aos 7 minutos, em uma falta frontal cobrada por Bruno fez o primeiro gol da partida. Bola no ângulo e sem chances para o goleiro Veloso. Um a zero para o Iraty.
A chance de empate do Cascavel veio quatro minutos depois, quando Renato recebeu na cara do gol, encheu o pé, mas mandou a bola pela linha de fundo. O Iraty poderia ter ampliado o placar aos 14 minutos, quando William recebeu o cruzamento e sozinho na área, frente a frente com o goleiro Veloso, perdeu o gol.
Quando o Cascavel crescia na partida, principalmente com o atacante Welligton, o Iraty chegou ao segundo gol. Aos 28 minutos, William fez boa jogada pela direita, cruzou na área e a bola sobrou para Gizo, chutar e ampliar o placar.
Expulsões no Cascavel e gol para o Iraty
Para piorar a situação do Cascavel, aos 37 minutos o estreante Lima (que havia entrado aos 10 da segunda etapa) foi expulso após uma cotovelada no jogador do Iraty. “Só ele viu a Cotovelada”, afirmou o jogador na saída para o vestiário se referindo ao árbitro. Na cobrança da falta, uma jogada ensaiada da equipe do Iraty deixou o Cascavel sem reação e ai ficou fácil para Bruno chutar e fazer o terceiro gol do Azulão.
Antes do término na partida ainda deu tempo do volante Kim (Cascavel) também ser expulso. Não contente com o cartão vermelho, o jogador puxou o braço do árbitro da partida, o que pode aumentar sua pena.
Apesar da derrota, o jogador do Cascavel, Clênio, acredita na equipe e não vê um plantel fraco para o restante do campeonato. “A equipe tem condições. Nós precisamos melhorar em alguns aspectos. Dominamos grande parte do jogo.”
Já Wendel, do Iraty, deu o crédito da vitória para o grupo. “O professor pediu e nós colocamos velocidade pelo lado esquerdo. Eu entrei naquela posição e foi o que fiz, com isso conseguimos o resultado”. Bruno, autor de dois gols do Iraty, mostrou que o que prevaleceu foi a organização do Iraty. “Nosso time veio para ganhar e nos comportamos bem. Sempre que precisamos marcamos forte e puxamos bons contra ataques.”
Com a vitória o Iraty chega aos 10 pontos e o Cascavel permanece com um ponto, na penúltima colocação na tabela à frente apenas do Paraná Clube.
Na próxima rodada o Cascavel joga novamente em casa, contra o Atlético-PR na quarta-feira, às 22h. O Iraty viaja até Curitiba, onde enfrenta o Coxa na quinta, às 19:30h, no Couto Pereira.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...