Pages

Subscribe:

Confira como foi a quinta rodada do Paranaense 2011

Arapongas arranca empate contra o Coxa na estreia em casa

Dezenove anos depois, o Arapongas voltou a jogar em seus domínios no futebol de elite do Estado, mas o resultado não foi o esperado pela torcida. o Arapongão empatou com Coritiba por 1 a 1 . A partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paranaense, aconteceu no estádio dos Pássaros, que teve um ótimo público na tarde deste domingo (30).

O resultado tira o Coxa da liderança, que ficou 11 pontos, um a menos que o Cianorte. O Arapongas chegou aos 7 pontos na zona intermediária da tabela.

Operário vence o Rio Branco em Paranaguá

O Rio Branco perdeu para o Operário por 2 a 1 jogando no Gigante do Itiberê, na tarde deste domingo (30), pela quinta rodada do Paranaense 2011.


A vitória faz o Fantasma subir na classificação do estadual, o Operário chegou aos 9 pontos ao lado de Corinthians-PR. O Leão da Estradinha manteve os quatro pontos.




De virada, Corinthians vence o ACP no Waldemiro Wagner

Já Atlético Paranavaí recebeu o Corinthians Paranaense no Estádio Waldemiro Wagner e perdeu de virada pelo placar de 2 a 1

Logo no começo do jogo, na cobrança de escanteio de Tatico que Allison de cabeça abriu o placar do jogo, eram jogados 3 min. Mesmo a frente do placar, o ACP não teve a posse de bola e o Timãozinho pressionou em busca do empate e conseguiu aos 43 min, Thiago Henrique passa da zaga e empata o jogo.

No segundo tempo os clubes voltaram com correção na posição dos jogadores e o Timãozinho chegou a acerta o poste do goleiro Ednaldo.
Aos 23 min, Leandro colocou o Corinthians na frente. O ACP teve a chance do empate em cobrança de pênalti, que Edenilson cobrou o goleiro defendeu.

Os clubes voltam a campo no meio da semana, o ACP enfrenta o Paraná Clube, na Vila Capanema em Curitiba e o Corinthians recebe o Arapongas no Ecoestádio Janguito Malucelli. As partidas acontecem na quarta-feira.



Atlético vence o Roma , na Arena

Já noite foi rubro-negra, e o Atlético voltou a vencer no Paranaense derrotando o Roma por 4 a 2 neste domingo, na Arena. Em um dia de inspiração do ataque, o Furacão produziu e transformou esse poderio ofensivo em mais uma vitória no Estadual.

A vontade de vencer fez o Atlético ir ao ataque sem descanso para o Roma. E a força ofensiva rubro-negra resultou no primeiro gol aos 17 minutos. De pênalti, Paulo Baier abriu o placar para o Furacão.

Iraty vence Cascavel fora de casa e é o terceiro

Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paranaense, o Cascavel entrou em campo neste domingo(30) para enfrentar o Iraty. A partida realizado no Olímpico Regional marcou mais uma derrota da Serpente na competição.

O time de Ivair Cenci, que estreou na rodada anterior, acabou perdendo a segunda, desta vez por 3 a 0. E permanece com 1 pontos na tabela da competição ao lado do Paraná na lanterna. O Iraty chegou a 10 pontos e assumiu a terceira posição na tabela.

O jogo começou com uma forte chuva e truncado, o Cascavel tentava chega ao gol, mas sem sucesso. No primeiro tempo foram poucas chances de gol.

No segundo tempo o Iraty voltou mais aplicado e fez o placar, na cobrança de falta Bruno abriu o placar aos 7 min, aos 29 min, Willian faz boa jogada pela direita e cruza para Gizo marcar. Aos 34 min, jogada ensaiada em cobrança de falta. Bruno recebe e chuta cruzado sem chances para Veloso. O Cascavel ainda teve Carlos Lima e Kim expulsos.

Na próxima rodada o Cascavel joga novamente em casa, contra o Atlético-PR na quarta-feira, às 22h. O Iraty viaja até Curitiba, onde enfrenta o Coxa na quinta, às 19:30h, no Couto Pereira.

Cianorte vence Paraná na Vila Capanema e instala crise no Tricolor


Na Vila Capanema o Paraná Clube enfrentou o Cianorte pela quinta-rodada do Campeonato Paranaense 2011no sábado   e perdeu por 2 a 0.

O Leão do Vale conquistou a quarta vitória consecutiva e é o melhor time do interior com 12 pontos em cinco rodadas. O time do técnico Bagé perdeu apenas na estreia para o Iraty. Por outro lado o Paraná Clube mergulha definitivamente na crise, o Tricolor marcou apenas um ponto em quinze disputados e o trabalho de Roberto Cavalo passa a ser questionado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...