Pages

Subscribe:

Guedes é o primeiro a cair no Paranaense; Nei assume Cascavel

Com duas rodadas, o Campeonato Paranaense já fez a primeira vítima. Após dois revezes no Estadual, a diretoria do CCR (Cascavel Clube Recreativo) optou por não manter mais José Guedes à frente da comissão técnica da Serpente. “Ele é nosso amigo, parceiro no esporte. Mas não obteve os resultados esperados. A única condição que a diretoria impôs ao escolher o treinador era que ele tivesse bons resultados. Além disso, a diretoria não gostou de como o time se portou nos dois primeiros jogos”, explicou o presidente do clube, Nei Victor, que assumirá interinamente a equipe até o compromisso de domingo contra o Rio Branco, pela terceira rodada do Estadual – às 16h30 no Estádio Olímpico.

Victor, que é um dos técnicos mais vencedores do futsal paranaense, explica ainda que a decisão de ele ser o interino partiu de toda a diretoria. “Se deu mais porque eu conheço melhor o grupo de jogadores. Estou acompanhando de perto desde quando iniciamos as contratações”, diz o dirigente que foi pego “meio de surpresa” ontem com as duas decisões (da demissão de Guedes e de assumir interinamente). “A diretoria se reuniu pela manhã e chegou a um entendimento. Fui pego meio de surpresa, mas acatei a decisão deles”. 

Outra opção para assumir a equipe interinamente seria Fernando César de Oliveira, que chegou ontem ao time para ser o C novo auxiliar técnico da Serpente. No entanto, o ex-volante de Ceará, Vila Nova (GO), Sport e Remo, hoje com 42 anos, está há poucos dias na cidade. 

Em relação à equipe, Nei Victor ainda não definiu se fará mudanças nas duas formações que a Serpente utilizou no Paranaense, mas começa a montar o time que recebe o Rio Branco a partir das 10h desta sexta-feira, quando tem o primeiro contato como comandante do CCR. À tarde, às 16h, a Serpente realiza um coletivo no Estádio Olímpico e a nova configuração da equipe já deve ser testada. 

Fonte Jornal Hoje - Fábio Donegá

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...