Pages

Subscribe:

Atlético-PR vence Cianorte de virada embaixo de temporal

O Atlético-PR venceu o Cianorte nesta quinta-feira(10), na Arena da Baixada, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. O Furacão venceu de virada por 4 a 2.

O rubro-negro chegou os 15 pontos e assumiu a terceira colocação, o Leão do Vale ainda é o segundo com 16.

O jogo começou com os dois times procurando valorizar a posse de bola e evitando ao máximo o erro. Dessa maneira, a partida ficou num ritmo lento e sem muitas emoções de gol. Aos 35, Amaral, que já tinha sido advertido com cartão amarelo, fez falta violenta e foi expulso. Mesmo com a desvantagem numérica em campo, foi o Cianorte quem abriu o marcador na partida. Aos 40 minutos, na confusão dentro da área do Atlético, Binner fez 1 a 0. Três minutos depois, Paulo Baier levantou a bola na área, Fransérgio e Vitor subiram para o cabeceio e Vitor marcou o gol de empate.

Na etapa complementar, a chuva apertou, o gramado da Arena ficou com várias poças, o que dificultava o toque de bola das duas equipes. Mas nem esses obstáculos impediram a virada atleticana. Logo aos 2 minutos, Wescley recebeu na área e chutou cruzado e no rebote Madson fez o gol do Furacão.

Aos 18, Paulo Baier cobrou a falta, o goleiro Marcelo dividiu com o ataque atleticano e Nieto, de cabeça, marcou o terceiro gol do CAP no jogo: 3 a 1. Aos 23, Na bola levantada na área do Atlético, Rafael Santos tentou fazer o corte, mas a bola sobrou para Marquinhos, livre, diminuir o marcador para o time do Cianorte.

O jogo continuou aberto e com várias jogadas de ataque e aos 33 minutos, a bola sobrou para Nieto na cara do goleiro, que não teve outra alternativa e derrubou o atacante atleticano na área: pênalti, que Paulo Baier cobrou com categoria para fazer o quarto gol do Furacão no jogo: 4 a 2. 

Na próxima rodada, o Atlético joga fora de casa, domingo, às 17h, contra o Paranavaí. O Cianorte recebe o Operário no Estádio Olímpico Albino Turbay no mesmo dia e horário.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...