Pages

Subscribe:

Cavalo aponta e dispara: ‘Tem que mudar o técnico ou o vice-presidente’ Técnico critica diretoria, acusa problemas e diz que quer, pelo menos, uma vitória sob o comando paranista



Roberto Cavalo (Foto: Jairton Conceição/RPC TV )Roberto Cavalo: 'Fico surpreso como o Paraná está
sendo tocado' (Foto: Jairton Conceição/RPC TV )
Pelo segundo dia consecutivo, o técnico do Paraná Clube, Roberto Cavalo, desabafou em entrevista coletiva. Nesta terça-feira, o comandante tricolor pediu mais profissionalismo à direção e afirmou que o clube tem muitos problemas, tanto dentro quanto fora de campo. O técnico ainda demonstrou que está em choque e não teme retaliações do vice-presidente do Tricolor, Paulo César Silva.
- Fico surpreso pela maneira como está sendo tocado o Paraná. O Paulão precisa ter mais profissionalismo.
Cavalo ainda não se mostrou preocupado com sua possível saída do time ou com alterações que vêm sendo alardeadas por parte da diretoria, sobretudo César Silva, que falou em mudança de “filosofia”. No entanto, para ele, a mudança pode ser de técnico ou do vice-presidente.
-Com 35 dias de trabalho, é normal ter mudança. Tem que mudar o comando técnico ou o vice-presidente. O Paraná terminou o ano com vexame e isso continua.
A reportagem do Globoesporte.com procurou a assessoria do Paraná Clube, mas não conseguiu retorno
Cavalo, que monta o time para a partida de quarta-feira, contra o Operário, na Vila Capanema, diz que quer vencer pelo menos uma partida sob o comando paranista.
- A dificuldade continua e a preocupação é sempre com o que vai acontecer daqui pra frente. Se a diretoria decidir, eu saio. Mas quero sair de cabeça erguida, com pelo menos uma vitória. Tenho contrato e quero cumprir.
O jogo entre Paraná e Operário, válida pela oitava rodada, está marcada para 21h de quarta-feira, na Vila Capanema
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...