Pages

Subscribe:

ChaveOuro: três equipes anunciam desistência

O quadro de dezesseis equipes para as disputas da Chave Ouro ainda não foi completado pela Federação Paranaense de Futebol de Salão. Até agora, três equipes anunciaram a desistência da competição. 
A primeira delas foi a Adeafi, de Foz do Iguaçu, alegando falta de patrocínio. Na mesma linha seguiu o Francisco Beltrão, que no ano passado atuou sob a camisa do Foz Futsal, mas a parceria não continua. Atualmente, o Marreco Futsal domina a cena no sudoeste. 
A terceira, e mais surpreendente desistência foi a do Colégio Londrinense, que fez o comunicado nesta segunda-feira. O time do norte do estado está garantido na Liga Futsal, e por isso não vai encarar a competição estadual, que ocorre no mesmo período e gera uma maratona de jogos. 
Com isso, foi aberta a temporada de convites aos times da Chave Prata. Até agora, confirmaram presença na disputa as equipes do Cianorte e Foz Futsal. A Federação ainda aguarda pelas respostas do Pontasul/Ponta Grossa, Dom Bosco/Curitiba e Pato Branco para fechar 16 times.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...