Pages

Subscribe:

Cléberson pode voltar ao Foz do Iguaçu Futebol Clube

Diz o ditado que todo grande time começa por um grande goleiro. E o Foz do Iguaçu Futebol Clube espera ter pelo menos dois jogadores experientes para a posição durante as disputas do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. Titular nas últimas três temporadas, Cléberson - que atualmente defende o Velo Clube de Rio Claro (SP) no Campeonato Paulista da Série A3 - é um dos nomes preferidos da comissão técnica para integrar o elenco do time iguaçuense.

De acordo com o técnico Pedro Caçapa, o clube vem mantendo contato com vários jogadores, mas ainda é prematuro confirmar alguma contratação. "Sem dúvida, o Cléberson é um grande goleiro e ídolo da torcida do Foz do Iguaçu Futebol Clube, mas ainda não temos nada certo com ele. Na verdade, estamos apenas na fase inicial de conversação com vários jogadores. É preciso ter paciência", afirmou o treinador.

"A nossa intenção é contar com dois goleiros experientes para disputar a posição de titular e um mais jovem para ser o terceiro goleiro", completou Caçapa. Além de Cléberson, mais quatro goleiros que estão disputando o Campeonato Paranaense da 1ª Divisão também interessam ao Foz do Iguaçu Futebol Clube. Danilo (Arapongas), Ivan (Operário Ferroviário), Spada (Roma/Apucarana) e Veloso (Cascavel) são outros nomes comentados nos bastidores da equipe iguaçuense.

Fonte: Radio Cultura de Foz - Sidinei Buzanelo 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...