Pages

Subscribe:

Acesso: arbitral será nesta terça-feira

 A Federação Paranaense de Futebol (FPF) realiza nesta terça-feira (15) o Arbitral do Campeonato Estadual da 2ª Divisão de 2011. Os representantes dos dez clubes participantes estarão reunidos para discutir assuntos referentes à competição que tem início previsto para o dia 22 de maio. O encontro começa às 10 horas, na sede da FPF, na Avenida Victor Ferreira do Amaral, no Bairro Tarumã, em Curitiba. 


Confirmado no certame estadual, o Foz do Iguaçu Futebol Clube será representado pelo presidente Loiri Dalla Corte, o Lóli, e o diretor financeiro Arif Osman. Os dois dirigentes viajam nas primeiras horas da manhã desta terça, no primeiro voo que deixa Foz do Iguaçu com destino a Capital. "No Pré-Arbitral deixamos praticamente tudo certo. Agora, definiremos alguns pontos que não foram discutidos ainda", afirmou o presidente do Azulão da Fronteira. 

No primeiro encontro que foi realizado no dia 25 de fevereiro, os clubes decidiram por uma competição em dois turnos, com os times jogando entre si, dentro e fora de casa. Se uma mesma equipe conquistar os dois turnos, será declarada a campeã. Caso times diferentes conquistem os turnos, eles garantem presença na fase decisiva que terá também a participação de mais dois clubes classificados por índice técnico. O término do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão está previsto para o dia 28 de agosto 
(Radio Cultura)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...