Pages

Subscribe:

Enchentes: Paraná Esporte entrega doações da torcida

A Secretaria Especial de Esporte do Paraná e a Paraná Esporte entregaram nesta segunda-feira (14/03) cerca de 5 mil litros de água potável e 600 latas de leite em pó ao Provopar. As doações serão encaminhadas às vítimas da chuva no litoral do Paraná. 

A arrecadação da água foi feita em parceria com o Coritiba Football Club, o Paraná Clube e a Defesa Civil no clássico Paratiba, disputado nesse domingo, no Couto Pereira. Já as latas de leite em pó são contribuições de alunos que freqüentam as academias da Secretaria Especial de Esporte e da Paraná Esporte. Ao invés de pagar pelos serviços, esses alunos fazem doações. 

“Neste momento toda mobilização, ajuda e solidariedade são fundamentais. Estamos enviando essa contribuição para tentar minimizar as perdas que essas famílias do nosso litoral sofreram e para possibilitar que elas se mantenham enquanto começam a reconstruir o que foi perdido”, afirmou o secretário especial de Esporte do Paraná, Evandro Rogério Roman. 

A Secretaria Especial de Esporte do Paraná e a Paraná Esporte estão mobilizadas, assim como toda a estrutura do governo do estado, no atendimento da população atingida pela chuva no litoral. “Todo governo está mobilizado para enfrentar esta grave situação. Ficaremos na região o tempo que for necessário para restabelecer as condições de vida dos moradores”, informou o governador Beto Richa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...