Pages

Subscribe:

ACP faz coletivo contra juniores pensando no jogo em Cascavel

A comissão técnica do Atlético Paranavaí marcou para hoje à tarde um coletivo contra a equipe de juniores do clube. Este tipo de treinamento deve servir para que o técnico Rogério Perrô defina a equipe que entrará jogando no domingo, em Cascavel, contra o time da casa, pela 1ª rodada do 2º turno do Campeonato Paranaense de 2011.

Apesar de informar que a contusão do volante Márcio, ocorrida na partida de domingo passado contra o Iraty, não ter sido grave, Perrô descartou a presença dele no jogo em Cascavel. Para substituir o zagueiro Jaime, que levou o terceiro amarelo e cumpre suspensão automática, o treinador diz que as opções são Rafinha e Roberto.

Já o meia Rafael Pulga, que jogou na lateral direita no último jogo, parece estar recuperado de uma contusão e Perrô diz que espera contar com ele em Cascavel. Por outro lado, o atacante Lucas, o mais novo contratado da equipe, já está treinando e à disposição do treinador.

O técnico avalia que as instruções passadas foram executadas pela equipe, mas as falhas aconteceram nas finalizações. Ele quer passar uma borracha na campanha do 1º turno e “encaixar as vitórias para a alegria do nosso torcedor”. A diretoria do clube não tinha novidades ontem sobre a contratação de um goleiro para substituir Ednaldo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...