Pages

Subscribe:

Diretoria do Arapongas contesta interdição

dsc01579
Em ato administrativo da presidência de número 05/11, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) acabou interditando no início da noite de ontem o Estádio Municipal dos Pássaros, local onde o time do Arapongas Esporte Clube vinha sediando os seus jogos pelo Campeonato Paranaense da Primeira Divisão. 

A decisão da FPF gerou revolta nos dirigentes araponguenses, que ameaçam não colocar o time em campo neste sábado à tarde contra o Atlético-PR, pela abertura do returno do Campeonato Estadual da Primeira Divisão. Inclusive, o jogo será transmitido ao vivo pela Rede Paranaense de Comunicação (RPC). 

“Estamos revoltados, sim. A Federação não entrou em contato com ninguém da nossa diretoria, não nos avisou da interdição e, o que é pior, interditou o nosso estádio sem ter realizado uma nova vistoria. Amanhã (hoje) vamos entrar na Justiça e buscar os nossos direitos”, destacou ontem à noite o vice-presidente do Arapongas, Luiz Pontes. 

Com a interdição da praça esportiva, a equipe do técnico Toninho Moura terá de enfrentar o Atlético Paranaense em outro estádio numa distância superior a 100 quilômetros de Arapongas. 

O Estádio Doutor Waldemiro Wagner, em Paranavaí, é o mais cotado para sediar a partida desde que ela ocorra. 

A Federação interditou o estádio, devido a atual condição do gramado. O que os dirigentes de Arapongas dizem não entender é que o local já promoveu quatro partidas no campeonato deste ano e só agora é que a FPF toma uma decisão mais dura. Em casa,o Arapongas enfrentou as equipes do Coritiba, Cascavel, Rio Branco e Paraná Clube. Dirigentes, técnicos e jogadores reclamaram do gramado, mas entraram em campo e realizaram as suas partidas. 

Agora que o gramado está em melhores condições, segundo os dirigentes araponguenses, a entidade máxima do futebol parananense acaba vetando o estádio para o duelo contra o Atlético Paranaense, que hoje à noite pega o Rio Branco, do Acre, pela Copa do Brasil. 

Ontem, operários da prefeitura e outros prestadores de serviço realizaram um trabalho no gramado, com a finalidade de melhorá-lo para o duelo de sábado. Mas o esforço deles foi em vão, devido à interdição de ontem à noite. 

Fonte Tribuna do Norte - Raul César dos Reis
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...