Pages

Subscribe:

NÚMEROS DE COXA E CASCAVEL EQUIPES SE ENFRENTAM NESTE DOMINGO NO OESTE DO ESTADO

Números de Coxa e CascavelNeste domingo, o Coritiba enfrenta o  Cascavel Clube Recreativo pela quarta rodada do returno do Paranaense 2011. Será o 10º confronto contra o Cascavel Clube Recreativo, equipe que representa a cidade na elite do futebol do estado em 2003/07/08/09 e 2010.
Dos nove jogos disputados contra o Coxa até hoje, foram oito vitórias alviverdes e um empate. Foram 17 gols marcados e apenas cinco sofridos. Mas o placar do primeiro turno do estadual deste ano, de 1x0 para o Verdão, prova que o jogo no interior não vai ser fácil.
A cidade de Cascavel, no entanto, se destaca pela longa tradição no futebol. Na década de 70, o Cascavel Futebol Clube representou a cidade. Em 4 confrontos com o Coxa, são 3 vitórias alviverdes e 1 empate. O Coxa marcou 7 gols e sofreu 1.
Entre os anos de 1980 e 1995, o Cascavel Esporte Clube foi o principal clube da cidade, inclusive já tendo conquistado um título estadual, e jogou com o Coxa por 39 vezes. O Verdão teve 13 vitórias, foram 17 empates e 9 vitórias do time do interior. Enquanto o Verdão balançou as redes 49 vezes, sofreu 32 gols.

Fonte: Grupo Helênicos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...