Pages

Subscribe:

Paraná goleia a São Lucas

O Paraná Clube e o São Lucas inicaram a segunda rodada do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro Primeira Parte nesta sexta feira (18). Diante da torcida paranista, o Tricolor venceu por 5x1 e chegou aos quatro pontos, ficando na liderança provisória da competição, que fecha sua rodada com jogos do sábado e domingo. 
Apesar do resultado final, a maior parte do jogo ficou com o placar apertado, demonstrando, até mesmo, um certo equilíbrio entre as equipes: O Paraná marcou primeiro com Betinho, aos 7 minutos, mas o São Lucas empatou com Édson (ex-Guarapuava) no final do primeiro tempo. 
Na segunda etapa o Tricolor chegou ao segundo novamente com Betinho aos 27. 
O São Lucas acabou estourando suas faltas e, faltando 1m08s Edjan, do São Lucas, evitou um gol com a mão e foi expulso. Na cobrança do tiro livre, Betinho marcou seu terceiro gol na noite. 
No desespero, o São Lucas se lançou ao ataque para o tudo ou nada, mas acabou levando mais dois gols de contra-ataque: com Bruno, aproveitando rebote depois de um chute de Betinho na trave, e do próprio Betinho, que marcou seu quarto gol no jogo, isolando-se na artilharia do Paranaense com cinco gols, já que o jogador tinha marcado um na estréia contra o Corbélia. 

A segunda rodada da Chave Ouro continua com as seguintes partidas: 
19/03 – Sábado 
20h30 - Campo Mourão x ACF/Corbélia 
20h30 - Ciagym Maringá x Quedas do Iguaçu 
20h30 - Marreco Futsal x Foz Futsal 
20/03 - Domingo 
18h45 - Guarapuava x Cianorte Futsal

Fonte- Radiogol.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...