Pages

Subscribe:

Apenas 12 atletas do Cascavel têm condições contra o Paraná

A goleada por 5 a 0 sofrida em Cianorte, no fim de semana, além de decretar a 15ª derrota em 21 jogos na edição 2011 do Campeonato Paranaense de Futebol, deixou o CCR em situação complicada para enfrentar o Paraná Clube pela última rodada do Estadual, marcada para sabado, às 18h30, no Estádio Olímpico Regional.

Isso porque o zagueiro Fernando e o volante Carlos Lima (foto) receberam o cartão vermelho contra o Leão do Vale e terão de cumprir suspensão contra o Tricolor da Vila Capanema.

Além deles, ficarão de fora o volante Diego Corbari e o lateral-direito Gustavo, que levaram o terceiro cartão amarelo. Assim, como o elenco do CCR já estava reduzido a 16 jogadores por contenção de despesas, o técnico Joel Costa fica com apenas 12 atletas com condições de jogo para domingo – os 11 iniciais e mais um reserva. 

Isso sem levar em conta a possibilidade de contusão durante a semana – o goleiro Nivaldo se recupera de uma luxação no dedo da mão. 

Para amenizar a situação, a diretoria do Cascavel busca nos registros dos atletas jogadores para compor o elenco. “Não há mais tempo nem para contratos temporários. Então estamos fazendo um levantamento para saber se há atletas da base com contratos vigentes para que possam fazer parte da equipe contra o Paraná. Alguns deles iniciaram o ano na equipe, saíram e depois voltaram para completar a equipe nos treinamentos. Vamos ver como está a situação deles”, explica o gerente de Futebol Marcus Vinícius Beck Lima.

Fonte Jornal Hoje - Fábio Donegá
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...