Pages

Subscribe:

Metropolitano já tem sete jogadores do elenco campeão


A equipe do Grêmio Metropolitano já conta com 21 atletas nos treinamentos, porém, de acordo com informações da diretoria, apenas 13 estão fechados para a disputa do Paranaense que começa em 22 de maio. Entre os atletas que treinaram esta tarde (29/04), no campo do Tiro de Guerra, em Maringá, sete deles estavam na campanha vitoriosa da Terceirona do ano passado: Souza, Magrão, Thiaguinho Vinícius, Sorbara, Thiago Mengarda e Luizinho.

O técnico Ivair Cenci ainda conta com novos contratados, entre eles o volante Rocha – que já teve passagens por Maringá, no final da década de 1990 e início dos anos 2000. Desta vez o treinador está utilizando o jogador em outra posição. “O Ivair está me colocando para atuar como líbero. Minha posição é volante, mas se ele quer desta forma, eu respeito e espero o melhor”, comenta Rocha, que está com 34 anos.
Outro jogador que já acertou com a equipe maringaense é o atacante Elton, que esteve no Cianorte durante o Campeonato Paranaense da 1ª divisão. “Eu estou 100% com relação a parte física., já que eu estava jogando. Depois que saí do Cianorte, fui jogar no Concórdia-SC”, contou o atacante, que deve fazer dupla de ataque com Souza no tricolor.
Artilheiro do Paranaense da 3ª Divisão em 2010, o atacante Souza teve uma rápida passagem pelo Metropolitano-SC. Durante o tempo que jogou na equipe catarinense, o atacante sofreu uma lesão e ficou algum tempo sem jogar. “Meu salário era um dos mais altos do grupo e, como a equipe estava tendo muito gasto, resolveram me mandar embora”, lamentou o atacante.
A sondagem com o meia Thiago Santos (Cianorte) e o goleiro Ivan (Operário) para ingressarem no time maringaense não deu certo, ambos os atletas devem fechar contrato com o Paraná Clube – para a disputa da Série B do Brasileirão. O Grêmio Metropolitano treina no sábado somente pela manhã (30/04), já que no domingo o time faz coletivo no Estádio Willie Davids.
Fonte: odiario.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...