Pages

Subscribe:

TAPETÃO Procuradoria entra com recurso contra Rio Branco

A procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) entrou ontem com recurso contra decisão da 2ª Comissão Disciplinar (1ª instância) do TJD-PR do caso Rio Branco. Na semana passada, o clube de Paranaguá foi punido com multa de R$ 27.500 pela inscrição irregular de um jogador. O clube corria o risco de ser punido com perda de 22 pontos, o que levaria ao rebaixamento do time no Campeonato Paranaense. 

Com o recurso, o caso será julgado no Pleno do TJD-PR – instância máxima da justiça desportiva no Paraná. A procuradoria defende que o Rio Branco seja punido com a perda de pontos. Não há data para o julgamento. Em seguida, o processo pode acabar também no STJD, no Rio de Janeiro.

Todo o caso ocorreu porque o jogador Adriano de Oliveira Santos foi contratado no início do ano pelo Rio Branco, vindo do Guarulhos-SP. Na hora da transferência do registro, a Federação Paulista de Futebol (FPF) não encontrou os dados do atleta, mas acharam na Federação Capixaba Adriano Oliveira dos Santos, outro atleta com nome parecido. Com isso, foi registrado como se fosse outro jogador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...