Pages

Subscribe:

Atacante Lucas resolveu pendurar as chuteiras

O atacante Lucas decidiu encerrar sua carreira no futebol. O jogador deixará de atuar pelo Furacão após 122 jogos e 61 gols com a camisa rubro-negra. 

Lucas conversou amigavelmente com o presidente do Atlético, Marcos Malucelli, e explicou o motivo de seu encerramento. A diretoria atleticana fará uma homenagem ao jogador no próximo jogo disputado na Arena. 

O jogador voltou ao time que o projetou ao futebol no final do ano passado, com 32 anos, ele marcou o gol histórico - o primeiro da história da Arena da Baixada, em 1999, no amistoso contra o Cerro Porteño. Este ano no campeonato estadual marcou 4 gols e sofreu com algumas lesões.

Em entrevista ao site oficial do clube, Lucas explicou que não estava mais apto a jogar futebol. "eu vi que não estava mais apto a praticar o futebol, o que é praticar o futebol é concentração, os treinamentos, os jogos excessivos e essas coisas foram acumulados, desde o primeiro dia até eu em conjunto com a minha esposa tomar esta decisão." falou o jogador.

O atacante ainda enfatizou que não tem arrependimento e terá tempo para sua família. Mas comentou que é com muita dor que deixa o clube que mais amou, mais dedicou-se.
fonte.futebolparanaense.net
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...