Pages

Subscribe:

Dupla 'WW' é a aposta de gols do LEC na Segundona

Saulo OharaJuntos eles marcaram 14 gols na primeira divisão do estadual deste ano. Agora, Warlley, 33, e Willian, 25, querem repetir o bom desempenho por Roma e Iraty com a camisa do Londrina. Eles foram os escolhidos do técnico Cláudio Tencatti para formar a dupla de ataque do Tubarão, que terá a árdua missão de anotar os gols que a torcida alviceleste tanto sonha e recolocar o time de volta na elite do futebol estadual. 

Warlley é mais experiente, conhece bem o futebol paranaense. Antes de chegar ao LEC, vestiu as camisas da extinta Adap/Galo, Engenheiro Beltrão e Roma de Apucarana. O atacante é também um especialista na Divisão de Acesso, a qual já disputou por três vezes, com dois títulos e um terceiro lugar. 

Já Willian jogou apenas uma vez, pela Portuguesa Londrinense, em 2009. Além da Lusinha e do Iraty, o principal candidato a camisa 9 do Tubarão ainda atuou por Monte Azul e União Barbarense (SP), onde começou sua carreira profissional. 

Em campo, a dupla ''WW'' sabe da responsabilidade que terá e corre para se entrosar a tempo de fazer os gols que a equipe tanto precisará. ''O Warlley é um jogador rápido, que me completa em campo. Temos feito bons treinos e acredito que podemos fazer uma boa dupla'', disse Willian, de 1,86m. ''Estamos nos entendendo bem e a tendência é melhorar a cada treino'', completou o companheiro Warlley. 

Willian já teve o gostinho de vestir a camisa do Londrina no amistoso com o Flamengo, realizado em janeiro durante a pré-temporada da equipe carioca em Londrina. Foi dele a principal chance de gol da partida, quando bateu o pênalti, que ele mesmo sofreu, e acabou parando no goleiro Felipe. Para o jogador, o lance já faz parte do passado. A meta agora é conquistar o coração da torcida alviceleste do jeito que ela mais quer: com gols. 

''Espero que eu possa fazer os gols que a equipe precisa para conseguir o acesso e também ficar marcado na história deste clube'', projetou o centroavante, que até já se imagina comemorando os gols no Estádio do Café. ''Quero fazer muitos gols e comemorar com essa torcida maravilhosa do Londrina'', completou. 

Fora de campo, a diretoria ainda tenta confirmar data e horário do amistoso com o Grêmio Prudente, inicialmente marcado para o próximo domingo, no interior paulista. 

A Federação Paranaense confirmou ontem que a vistoria no estádio do Café ficou para a próxima segunda-feira. Os problemas nos estádios dos times que disputarão a divisão de acesso foram motivo para que dirigentes de três times tentassem adiar o início da competição, o que foi prontamente rejeitado pela entidade máxima do futebol paranaense. O Londrina estreia no dia 22, contra o São José, em casa.

Rafael Souza - Folha de Londrina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...