Pages

Subscribe:

Coritiba é o grande vencedor dos Melhores de 2011 do Paranaense Jogadores alviverdes ocuparam oito das onze posições da seleção do Paranaense e Marcos Aurélio foi eleito melhor atacante e craque mais votado


marcos aurélio, no premio de melhores do paranaense (Foto: luciano balarotti/globoesporte.com)O Coritiba foi o grande vencedor da premiação dos Melhores do Paranaense 2011. A seleção dos jogadores que mais se destacaram no campeonato foi tomada por oito atletas alviverdes entre as onze posições, além do técnico Marcelo Oliveira, que foi considerado o melhor treinador do torneio. A eleição foi promovida pelo Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) na noite desta segunda-feira.
Entre os vencedores, Marcos Aurélio foi o grande destaque da noite com três troféus. Além de melhor atacante ao lado de seu companheiro Rafinha, ele foi eleito o craque da torcida através de votação pela internet e também craque da temporada pela votação da imprensa.

- Ganhar os três (prêmios) é reconhecimento do trabalho e por tudo que construí ao longo do campeonato. É uma satisfação muito grande fazer parte da história do futebol paranaense. Só tenho a agradecer aos meus companheiros, que, se não fosse por eles, não conquistaria esses prêmios – disse o atacante.
A dupla de zaga dos melhores do Paranaense foi Alviverde com Pereira e Emerson premiados, que concorreram com Brinner (Cianorte), Rodrigo Defendi e Luciano Castan (Paraná), além de Manoel (Atlético-PR).
Na lateral esquerda, Eltinho venceu Henrique (Paraná) e Paulinho (Atlético-PR). O intruso na lateral direita foi Lisa, do Operário, que diminuiu a hegemonia do Coxa e venceu Paulo Henrique (Paraná) e Jonas (Coritiba).
Léo Gago e Leandro Donizeti foram os volantes mais votados, despachando para o banco Serginho Paulista (Operário), Alexandre (Arapongas) Cambará (Operário) e Bruno (Iraty).
No meio de campo, Paulo Baier (Atlético-PR) formaria dupla com Davi (Coritiba) e ambos seriam a ligação com o ataque de Marcos Aurélio e Rafinha.

Para colocar o time em campo, o treinador escolhido foi Marcelo Oliveira, que não teria dificuldade nenhuma em entrosar seu elenco. Para o treinador, o resultado da eleição é uma reflexo do que foi obtido em campo pela equipe, que venceu o campeonato de forma invicta, com uma rodada de antecedência e com 16 pontos à frente do segundo colocado, o Atlético-PR.
- Os números expressivos, melhor ataque e melhor defesa, invicto, a união, a harmonia do clube e muito trabalho no dia a dia resultam em bons frutos – disse.
Além de Lisa e Ivan, outro intruso na festa Alviverde foi Diego, do Paraná Clube, que recebeu o troféu de revelação. O jogador concorreu com outros dois paranistas (Kelvin e Paulo Henrique) e, mesmo tendo participado da campanha que rebaixou o Tricolor da Vila Capanema, foram lembrados como a renovação do futebol paranaense.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...