Pages

Subscribe:

Sob forte calor, Cianorte vence Operário na primeira partida da Final do Interior

Sob forte calor, Cianorte vence Operário na primeira partida da Final do Interior - Foto: Divulgação

Na primeira partida da final do título do interior paranaense, o Cianorte recebeu o Operário no estádio Albino Turbay na Capital do Vestuário e venceu por 3 a 0.

Sob forte calor, o jogo começou equilibrado, com poucas chances de gol para as duas equipes. Na metade do primeiro tempo acertadamente o árbitro Adriano Milczvski determina parada técnica para os jogadores se hidratarem. O Leão fez pressão e chegou ao seu gol, aos 32 min, Felipe cobra falta na área e Giancarlo marca mais um pelo Leão. O Operário tentou dar a resposta mas parou no goleiro Marcelo.

No intervalo Amilton Oliveira mudou o esquema tático do Fantasma colocando o time no 4-3-3 e foi para cima dos donos da casa, mas o Cianorte chegou ao segundo gol, Icaro perde a bola e no contra ataque, Giancarlo faz a parede e rola para Geandro que bateu no canto de Ivan para abrir vantagem. Aos 28 min, a dupla Felipe e Giancarlo funciona novamente e Giancarlo cabeceia para fazer o terceiro. O time ponta-grossense após levar o terceiro se perdeu em campo e o Cianorte ainda teve chance de ampliar.

No próximo domingo a segunda partida será em Ponta Grossa, no Germano Kruger, o saldo de gols não é considerado e o Operário precisa vencer para levar a decisão aos pênaltis. Em caso de empate ou nova vitória do Cianorte, levanta a taça e leva o premio de R$ 50 mil.

CIANORTE 3 X 0 OPERÁRIO
Data: 08/05/11 – Domingo
Local: Estádio Olímpico Albino Turbay Cianorte
Horário: 15:50 Horas
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Gilson Bento Coutinho e Pedro Martinelli Christino

Público Pagante 703
Público Total 766
Renda R$ 9.950

CIANORTE:Marcelo; Rafael Mineiro, Valdir, Brinner e Serginho; Cleiton, Geandro(Emerson Bala), Felipe(Almir) e Thiago Santos(Jovani); Marquinhos e Giancarlo.
Técnico: Ronaldo Bagé

OPERÁRIO: Ivan; Lisa, Alisson, Vinicius e Rodolfo(Edson Grilo); Zé Leandro(Osmar), Cambará(Serginho Catarinense), Serginho Paulista e Ceará; Mateus e Ícaro.
Técnico: Amilton Oliveira

Fonte: Futebolparanaense.net
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...