Pages

Subscribe:

Com três gols em 15 minutos, Juventude acaba com invencibilidade do Cianorte na Série D


Cianorte foi a Caxias do Sul para tentar manter a invencibilidade na Série D do Campeonato Brasileiro e classificar para a segunda fase da competição de maneira antecipada. Com três gols em 15 minutos o Juventude venceu o Cianorte por 3 a 0, acabando com a invencibilidade do Leão do Vale na Série D.

Jogo truncado na primeira etapa
O jogo começou truncado e centrado na meia cancha nos primeiros minutos, com as duas equipes apostando na forte marcação e pouco chegando ao ataque. Aos 5 minutos, Willian arriscou de fora da área e deu trabalho ao goleiro Jonatas. O arqueiro do Juventude deu rebote e a bola sobrou para Thiago Santos, o meia ariscou da entrada da área e novamente Jonatas fez boa defesa.
Passados 15 minutos da primeira etapa as duas equipes pouco arriscaram. Sem grandes lances em um jogo centrado no meio campo, o jogo ficou truncado. Até aos 16 minutos da primeira etapa as únicas finalizações foram da equipe do Cianorte com Willian e Thiago Santos.
Aos 18 minutos, Léo Maringá carrega a bola pela intermediária, arrisca da entrada da área e pela mal na bola. O Juventude chega pela primeira vez a meta do goleiro Colombo. O Cianorte bem postado e marcando forte o Juventude, aperta a equipe do alviverde. Aos 21 minutos, Lenílson arrisca da intermediária e a bola se perde pela linha de fundo.
Aos 28 minutos, Rafael Aidar em boa jogada, carrega a bola encontra Davi Lopes, o meia  arrisca e a bola sai pela linha de fundo. A primeira chance clara de gol da partida. Aos 38, Colombo faz boa defesa. Em boa jogada do Juventude, Zulu saiu na cara do gol, o arqueiro do Leão do Vale cresceu para cima do atacante e evitou o primeiro gol do Juventude.
A equipe do Cianorte afrouxou a marcação o jogou melhorou em Caxias do Sul. O Juventude melhorou nos minutos finais e partiu pra cima do Leão do Vale em busca do primeiro gol. O Juventude chegou com mais intensidade ao ataque, mas, pecou nas finalizações e errou muitos passes.
Em 15 minutos caiu a invencibilidade do Leão do Vale na Série D
A segunda etapa começou e pouca coisa mudou. As duas equipes voltaram para o segundo tempo bem postadas em campo e apostando na marcação forte. O jogo voltou a ficar equilibrado, truncado e centrado no meio campo com poucas chances de gol para os dois lados. Até aos seis minutos da etapa final nenhuma finalização.
Aos 14 minutos Felipe Pinto em boa jogada, carrega a bola pela intermediária e arrisca da entrada da área exigindo uma boa defesa do goleiro Jonatas que espalma para escanteio. Na cobrança a bate e rebate na área do Juventude e Lenílson chuta e a bola se perde pela linha de fundo. O jogo segue truncado com o Cianorte pouco melhor em campo.
As duas equipes pouco arriscam. O jogo é equilibrado e de forte marcação. Na primeira chegada do Juventude na segunda etapa, Zulu abre o marcador no Estádio Alfredo Jaconi. Após cruzamento de Anderson Pico, o atacante apareceu dentro da área para desviar para o fundo da rede do goleiro Colombo. Juventude 1 x 0 Cianorte.
Aos 36 minutos da etapa final, Cristiano amplia a vantagem do Juventude. Enfiada de bola de Léo Maringá, Rodrigo vai a linha de fundo, cruza e Cristiano aparece dentro da área do Cianorte e desvia de cabeça para o fundo da rede de Colombo. Juventude 2 x 0 Cianorte.
Aos 38 por pouco Juve não aumenta. Zulu perde boa chance de marcar o terceiro para a equipe de Caxias do Sul. Bola na área, bate e rebate e o atacante, artilheiro da Série D, perde boa chance.
Ramiro amplia para o Juventude. Em 15 minutos a equipe de Caxias do Sul abre três gol de vantagem em cima do Cianorte. Após boa jogada de Nico Martinez, Ramiro recebe e chuta forte, sem chance de defesa para o goleiro Colombo. Juventude 3 x 0 Cianorte.
Com o resultado, o Juventude foi a 15 pontos e se classificou para a segunda fase da competição. Já o Cianorte precisa de um ponto em duas partidas para garantir vaga na próxima fase.
JUVENTUDE – RS 3 X 0 CIANORTE
Juventude: Jonatas; Anderson Pico, Rafael Pereira, Fred e Rodrigo; Umberto, Davi Lopes (Ramiro), Léo Maringá(Fabrício); Cristiano e Zulu, Rafael Aidar (Nico Martinez).
Técnico: Picoli
Cianorte: Colombo; Rafael Mineiro, Alexandre, Valdir e Fabinho (Vagner Carioca); Cleiton, Serginho; Felipe Pinto e Thiago Santos, Lenílson (Netinho) e Willian Dagol (Marquinhos).
Técnico: Gilberto Pereira.
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS.
Data/Hora: 03/09/2011, às 17h00.
Árbitro: Pathrice Wallace Correa Maia-RJ.
Assistentes: Jose Javel Silveira-RS e Rafael da Silva Alves-RS.
Cartões amarelos: Willian Dagol e Thiago Santos pelo Cianorte; Anderson Pico pelo Juventude.
Gols: Zulu, aos 26 minutos, Cristiano aos 36 e Ramiro aos 38 minutos do segundo tempo pelo Juventude.
Fonte: redacaoemcampo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...