Pages

Subscribe:

ChaveOuro: Cascavel retribui favor ao Guarapuava e altera data de jogo


Vários são os ditados que comprovam que para cada ação corresponde uma reação. Apesar de toda a rivalidade existente dentro de quadra, os dirigentes de Cascavel e Guarapuava parecem estar afinados quando existem interesses maiores. 
Pouca gente entendeu porque a segunda partida das semifinais será disputada em uma sexta-feira, e não no sábado como tradicionalmente acontece na chave ouro. 
A justificativa pode estar na troca de favores. 
Ao longo da primeira fase do estadual, o Cascavel estava envolvido em uma maratona de jogos que somavam a Chave ouro e a liga futsal. muitos jogos precisaram ser alterados, e para isso, o aval dos adversários era necessário. Assim aconteceu com a partida do primeiro turno, jogada em uma quarta-feira, o que serviu para o Cascavel poder seguir viagem com mais tempo até Joinville, onde jogaria no sábado. 
Agora, a solicitação mudou de lado. A partir da próxima segunda-feira, o Guarapuava disputa a Taça Brasil de Clubes da Divisão Especial, na cidade de Orlândia/SP. A estreia do time paranaense acontece na terça-feira contra os donos da casa, motivo pelo qual os guarapuavanos pediram a antecipação da partida. 
O motivo foi entendido pela diretoria do Cascavel. 
Que bom se o clima de companheirismo e de profissionalismo possa ser cada vez maior fora das quadras, tirando lugar das antigas práticas que não levam a lugar algum, tampouco garantem resultados.
Fonte:radiogol
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...