Pages

Subscribe:

Goleiro chama técnico e Presidente de covarde.

Quando terminou a partida, o goleiro Rodolfo fez um desavafo, em entrevista à Rádio Onda Sul FM. “Eu não sou jogador de empresário e posso falar sem medo. O nosso técnico é um covarde, pois tinha o time todo na mão e conseguiu desunir todos, nunca deu espaço para os mais jovens, que também tinham potencial. O Gian e o Diogo saíram porque não ganharam espaço. O presidente também é um covarde, eu só recebi um salário desde que cheguei aqui. Estou trabalhando há três meses. Isso não se faz com atletas, nós temos família para sustentar. O Maringá estava com o salário em dia, é a bola deles que vai entrar e não a nossa”, declarou o atleta. 


O técnico Joel não gostou da atitude de Rodolfo e disse que o meia Gian e o volante Diogo, que vieram do time sub-20, deixaram o profissional por outros motivos. “Eles ganharam várias oportunidades, saíram por outros motivos, não quero comentar. Quem acompanhou a gente, sabe que não tínhamos elenco. Quando pedi quatro contratações, não tinha dinheiro. O jogo de hoje foi vergonhoso. Mas temos que acreditar ainda na classificação”, comenta. 

Próximo jogo 
O Francisco Beltrão FC joga fora de casa no próximo final de semana contra o Junior Team. A equipe ainda tem chances, mas precisa juntar os cacos de uma derrota em casa para surpreender fora de seus domínios e torcer por uma combinação de resultados. Além de vencer por mais de um gol de diferença, o Beltrão precisa torcer para que o Grecal derrote o Grêmio Maringá em casa por apenas um gol. Tudo isso considerando que o PSTC não vença o Cincão. Em síntese, é uma situação bastante complicada.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...