Pages

Subscribe:

Spada em mais uma temporada do Roma Esporte Apucarana

Pelo sexto ano consecutivo, o goleiro Alexandro Marcos Spada, 25 anos, vestirá a camisa do Roma Esporte Apucarana. Ele vai se apresentou no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa ao técnico Pedro Antônio Damião, o Caçapa, e em seguida iniciará os treinamentos com o preparador físico Edirley Guimarães e com o treinador de goleiros Cláudio Lúcio.

Depois de uma temporada desgastante em 2011, Spada volta ao Roma com o objetivo de realizar uma boa campanha no Campeonato Estadual do próximo ano. Em 2011, no primeiro semestre, o goleiro defendeu o Tricolor da “Cidade Alta”, depois disputou a Divisão de Acesso pelo Futebol Clube Cascavel e no segundo semestre participou da Terceira Divisão pelo PSTC, de Londrina. Após dez dias de folga, o atleta inicia hoje os treinos ao lado dos goleiros Diego e Renato, que já estão treinando no clube desde o dia 17 de novembro.
Spada está no Roma desde 2007, quando foi o terceiro goleiro durante a disputa do Brasileiro da Série C. De lá para cá, o goleiro com a camisa do Tricolor disputou a Copa do Brasil e a Divisão de Acesso do Paranaense (2008), o Estadual da Divisão de Acesso (2009), a Segundona do Paraná e a Copa Sul-brasileira (2010) e o Paranaense da Primeira Divisão (2011).

Jogo treino
No próximo dia 14, no período da tarde, no estádio da Vila Santa Terezinha, em Londrina, o Roma fará um jogo-treino contra a Portuguesa Londrinense. Ontem à tarde, no campo da Rank, com o comando de Caçapa, a equipe realizou o primeiro treinamento com bola. Segundo o supervisor Antônio Gleidson, o time repete os treinos hoje e neste sábado à tarde, no mesmo local.

O presidente do Roma, Sérgio Kowalski, que ontem assistiu a final da Terceira Divisão em Cambé, entre Junior Team e Cincão, destacou que está negociando com o Toledo a transferência do volante Eurico, que treina no time do Oeste desde a última segunda-feira. O zagueiro Juninho está participando dos treinos, mas ainda não renovou contrato com o Tricolor.

Fonte: Tribuna do Norte - Raul César dos Reis 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...