Pages

Subscribe:

Aurélio Almeida deixa Grêmio Maringá e clube passa a ser comandado por maringaenses

Depois de 10 anos nas mãos do presidente Aurélio Almeida, o Grêmio Maringá volta às mãos dos maringaenses através do vereador e empresário João Alves Correia e do empresário Mauro Célio Dias que, em parceria com outros empresários maringaenses e com o apoio dos torcedores, adquiriram novamente o clube de futebol do coração de todo maringaense.
O presidente Aurélio Almeida deseja que o clube vá bem nas mãos dos novos proprietários e que a partir de agora a cidade, a imprensa e todos os torcedores possam apoiar novamente o clube já que durante toda a trajetória do presidente até aqui encontrou muita oposição à sua permanência em Maringá.
Segundo ele todo o possível foi feito. Veio morar em Maringá no ano de 2010 porque muitos diziam que não apoiavam porque ele não era de Maringá, mas também não foi suficiente. O investimento foi grande durante todo este tempo e foram poucas as pessoas que o apoiaram. Ainda assim o presidente agradece a todos que acreditaram, colaboraram e apoiaram o seu trabalho por aqui.
A partir de agora é de responsabilidade dos maringaenses levar o seu próprio time do coração ao lugar tão merecido e tão almejado por todos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...