Pages

Subscribe:

Tudo igual em Paranavaí: São Lucas e Cascavel empatam no primeiro jogo da decisão


Um grande jogo de futsal: foi isso que aconteceu na cidade de Paranavaí, no ginásio Lacerdinha. São Lucas e Cascavel fizeram um confronto digno de uma final de Chave Ouro e empataram em 3x3, deixando a decisão para a próxima semana na cidade de Cascavel, no oeste do estado.

O jogo
O Cascavel mostrou desde o início que tinha um elenco mais técnico e experiente para uma final de estadual, mas por outro lado o São Lucas equilibrou o jogo com muita raça e determinação, impulsionado pela força de sua torcida.

Quem marcou primeiro foi o time cascavelense: o Paranavaí reclamou de uma falta não marcada pela arbitragem e, na mesma jogada, o Cascavel criou uma jogada de muita velocidade que terminou com o gol de Adeírton.

O gol de empate dos donos da casa veio em uma jogada parecida: desta vez foi a vez do Cascavel reclamar falta de Lucão. A arbitragem não marcou nada e o pivô puxou o contra ataque que resultou no gol de Geraldinho e deu números finais ao primeiro tempo.

Na segunda etapa o Cascavel marcou logo no primeiro minuto: Magrão chutou forte, de média distância, o goleiro Arielton bateu roupa e Caça, com oportunismo, marcou o segundo dos visitantes.

Mais uma vez o São Lucas correu atrás do prejuízo: Lucão acertou um chute rasteiro, Wesley fez o corta luz e enganou o goleiro Donny, do time do Cascavel: 2x2.

O terceiro gol dos visitantes veio em um chute espetacular do capitão Issamu, que acertou na veia e mandou a bola na gaveta de Arielton, que nada pode fazer.

A partida parecia definida, pois o São Lucas, com o elenco mais reduzido que o do Cascavel, mostrava aparentes sinais de cansaço. Mesmo assim, faltando 13 segundo para o apito final, o time de Paranavaí buscou mais uma vez a superação e empatou o jogo com Wesley, acertando um belo chute depois de um bate-rebate na defesa cascavelense.

A vitória encheu de esperança o time do São Lucas, que quer repetir o que fez nas semifinais, quando empatou em casa e buscou a vitória fora, contra o Umuarama. Já o Cascavel quer fazer valer o fator quadra na partida decisiva para se tornar mais uma vez campeão do estado.

Reforços
Para a próxima partida o São Lucas terá a volta de dois jogadores importantes: Édson e Paulo César, que estavam suspensos. Do lado do Cascavel, o pivô Hugo será o reforço para o jogo decisivo do campeonato.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...