Pages

Subscribe:

ANDERSON AQUINO “É bom rever a família e os amigos. [...] estar jogando no Coritiba que é destaque nacional e internacional é muito bom”


Os trabalhos estão a todo vapor durante a pré-temporada do Coritiba em Foz do Iguaçu. E quem pôde voltar para a Terra das Cataratas e rever familiares e amigos é Anderson Aquino, que entre um trabalho e outro aproveita para matar a saudade da cidade natal.
"Fazia uns dois anos que eu não vinha para Foz é bom rever a família e os amigos aqui. Eu saí daqui guri, com 12 anos, para vencer no futebol e estar jogando no Coritiba que é destaque nacional e internacional é muito bom. Eu fico feliz de voltar aqui e em rever meus amigos", destacou o atacante.

Mas o foco do atleta é total para a preparação para o ano de 2012. Isso porque Aquino pretende ver o Coritiba repetir o desempenho de um ano importante para a história do Clube. "A gente sempre vai entrar nas condições para brigar pelos títulos, como foi ano passado. A gente foi bicampeão paranaense, batemos na trave na Copa do Brasil, brigamos até a última rodada pela Libertadores também, e ainda tem a Sulamericana este ano também. A gente vai entrar para brigar por tudo. A gente tem elenco muito forte, provamos isso ano passado e mantemos a base que vai nos ajudar a brigar por títulos e esse é o nosso pensamento", afirmou.
E com os reforços na equipe alviverde, o atacante garante que o time se mantém forte. "Quem saiu foram grandes jogadores e ajudaram muito. Eu acho que quem chegou vai dar conta do recado também. Eu acho que são bons jogadores, o Coritiba não ia contratar por contratar. Foram escolhidos a dedo, como o Ximenes e o Marcelo vêm falando há tempos. Então eles vão suprir a ausência desses que saíram. E dá um ânimo novo também", finaliza.
Fonte: Assessoria
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...