Pages

Subscribe:

ChaveOuro: Baiano se diz surpreso com desistência do São Miguel

Na manhã segunda feira (dia 9) o    técnico Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano, disse estar surpreso com a notícia do anúncio da desistência do São Miguel Futsal na Chave Ouro de 2012. Pelo Facebook o treinador respondeu ao radialista Diego Caetano, da Rádio Cultura de Guarapuava, e confirmou que ainda não teve nenhum comunicado da diretoria da equipe. 


"Oi Diego. Obrigado pela preocupação, estou ainda surpreso, pois a pessoa que me contratou ainda nem me ligou e nem atende minhas ligacoes pra eu saber sobre o que está se passando, mas se realmente for verdade e eu acho que é, sera mais uma provação que me foi colocado no meu caminho, para eu crescer mais como pessoa e profissional", declarou. 

Baiano esteve nas três últimas temporadas no comandando a equipe de Guarapuava, mas no mês de dezembro o clube guarapuavano e o técnico não chegaram a um acordo para a renovação do contrato. Com isso, o treinador aceitou uma proposta para voltar a comandar o São Miguel Futsal, equipe em que ele ganhou quatro títulos da Chave Ouro de Futsal. Mas no último sábado, dia 7 de janeiro, o assessor de imprensa da equipe de São Miguel, Valdir Pereira, anunciou em seu blog que a equipe desistirá do Campeonato Paranaense deste ano devido a falta de patrocínio. 

A se confirmar a desistência, Baiano, um dos técnicos mias vencedores do estado do Paraná, estaria sem clube e haveriam poucas opções para que o técnico pudesse comandar uma equipe na Chave Ouro, já que a maioria das equipes já definiu quais serão seus treinadores, como o Guarapuava, por exemplo, que anunciou o ex-goleiro Brigadeiro para assumir a função que ficou vaga depois da saída de Baiano.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...