Pages

Subscribe:

Futsal: Federação confirma troca de fornecedor de material

08-01-12-KAGIVAA FPFS divulgou hoje em seu site a notícia sobre a troca de fornecedor de material esportivo e das bolas para as competições.
A FPFS fechou contrato para o fornecimento de bolas com a empresa Kagiva, fabricante desseseguimento. O contrato foi assinado no dia 07 de janeiro (sábado) na sede da entidade. Assinaram o contrato o presidente da FPFS, Jesuel Laureano Souza, os vice-presidentes Wilson Veiga Junior, Edivanilson Lopes Romeiro e Dias Lopes e o representante da nova fornecedora de bolas, Kagiva. 


O presidente da FPFS explicou que o contrato assinado é válido por três anos, mas com renovação anual, ou seja, ao final de cada ano o contrato poderá ou não ser renovado.

As bolas da marca serão usadas em todas as competições organizadas pela FPFS. São elas os Campeonatos Paranaenses da Série Ouro, Série Prata, Série Bronze e Feminino Adulto, Taças Paraná, Taça Curitiba e Metropolitanos da Série Ouro e Prata.

A marca atualmente é a patrocinadora de outras instituições de futsal como a Federação Paulista, de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rondônia, Maranhão e Mato Grosso.

As bolas do novo patrocinador têm diferença em relação às bolas usadas em 2010 pela FPFS. O presidente da FPFS explicou que a primeira bola era costurada e agora a tecnologia usada é a fusion. Essa nova tecnologia foi testada em 2010 e 2011 e aprovada pela Federação Paulista.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...