Pages

Subscribe:

Futsal : Marechal já tem boa parte do elenco

A equipe de futsal e Marechal Cândido Rondon, que neste ano participará do Sul-Americano de Clubes, da Liga Futsal, da Chave Ouro do Campeonato Parananese de Futsal e dos Jogos Abertos do Paraná, deverá fazer sua apresentação, iniciando a pré-temporada no dia 23 de janeiro (próxima segunda feira). 

A equipe, que será comandada mais um ano pelo técnico Marquinhos Xavier, confirmou as contratações do goleiro Quinzinho (ex-São Paulo), dos alas Bruno Souza (ex-Santos), Amadeus (ex-Petrópolis), Thales (ex-Joinville), Alison (ex-Minas) e do pivô Léo (ex-Corinthians). Renovaram os jogadores Gadeia, Dyego, Renan, Rafael, Valença e Diogo e serão integrados ao elenco os goleiros juvenis Baiano e Jhonatan. 


Assim, o clube espera ter mais alguns reforços para iniciar a pré-temporada. A princício o clube estaria procurando mais um goleiro e mais um pivô, já que há apenas um atleta adulto para cada uma das posições. 

Seleção Brasileira 

Na apresentação do dia 23 quem deverá ficar de fora é o ala Gadeia, que estará servindo a Seleção Brasileira em dois amistosos contra a Guatemala. A previsão de retorno do jogador é no dia 13 de fevereiro.  



Fonte:CliqueEsporte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...