Pages

Subscribe:

Paraná rejeita proposta atleticana e aumenta valor pela Vila Capanema

Daniel Castellano / Gazeta do Povo / Petraglia teria oferecido ao Paraná de 10% a 15% das bilheterias dos jogos do Atlético na Vila Capanema, que foi negadoParaná esperou quase 24 horas para dizer não à proposta do Atlético de alugar a Vila Capanema para os jogos do Campeonato Paranaense. O presidente atleticano, Mario Celso Petraglia, ofereceu de 10% a 15% da receita de bilheteria dos jogos, valor muito abaixo do que o Tricolor considera justo. O presidente paranista, Rubens Bohlen, fez contraproposta ao mandatário rubro-negro, mas preferiu não revelar números.

O Paraná teria pedido metade do preço que oCoritiba havia fixado para emprestar o Estádio Couto Pereira. Ou seja, estaria próximo dos R$ 125 mil por partida a quantia cobrada pela cúpula paranista. A partir de agora, a diretoria tricolor aguarda retorno de Petraglia.

“Já havíamos finalizado ontem [segunda-feira] o valor que pretendíamos e hoje [terça] ratificamos a proposta. Vamos aguardar o pronunciamento do presidente do Atlético em relação aos valores que apresentamos”, declarou Bohlen, que garantiu que o valor dificilmente será reduzido.
Paralelamente à negociação do estádio, o presidente do Furacão ofereceu o empréstimo de alguns jogadores, caso haja interesse do Tricolor. A oferta, porém, não fez parte da proposta que o Rubro-Negro apresentou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...