Pages

Subscribe:

Cianorte e Coritiba empatam e Atlético se isola na liderança

Cianorte e Coritiba empatam e Atlético se isola na liderança - Foto: Andye Iore / Comunicação GMRCianorte e Coritiba ficaram no empate por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, no Albino Tubay, na capital do Vestuário, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense 2012.
O resultado foi comemorado pelo Atlético que ficou isolado na liderança do primeiro turno com 22 pontos. O Leão do Vale foi a 20 pontos e o Coxa ficou com 18 pontos e não depende mais de si para voltar a liderança. Foi a terceira partida que o Coxa empata por 1 a 1, nos outros dois jogos o Alviverde empatou com Londrina e Rio Branco.

O Coritiba esteve bem no primeiro tempo e goleiro Fabrício salvou o time de Cianorte pelo menos por três chances. Nos acréscimos do primeiro tempo o volante Junior Urso aproveitou o contra-ataque e tocou na saída do goleiro para marcar o primeiro.

No segundo tempo o Leão do Vale reagiu e conseguiu o empate, aos 13 min, Felipe Pinto cobra falta direto e a bola entra. Logo em seguida o Cianorte fica com um homem a menos, Cleiton comete falta, recebe o segundo amarelo e é expulso. O Coxa foi com tudo para cima e teve a chance de vencer, Rafinha é derrubado na área e o juiz marca pênalti. Na cobrança o próprio Rafinha que bate mal e o goleiro Fabrício defende. Nos minutos finais o time da capital foi para o desespero e não conseguiu o gol da vitória.

Na próxima rodada o Cianorte vai a Curitiba para enfrentar o Corinthians Paranaense e o Coritiba recebe o Operário, os dois jogos acontecem no domingo de Carnaval, às 17h e 19:30h respectivamente.

Fonte: Futebolparanaense.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...