Pages

Subscribe:

Confiante, atacante projeta bom ano para o Tricolor

A diretoria do Paraná apresentou mais um jogador para a temporada 2012. Trata-se do atacante Nilson, de 20 anos, que estava no Vasco da Gama, mas pertence à Portuguesa. O jogador assinou contrato até o fim deste ano com o Tricolor e diz estar com "a cabeça boa" para vestir a camisa paranista. "Vim pra cá confiante, tranquilo para trabalhar e com a cabeça boa. O Alex Brasil me conhece desde os 15 anos e tenho certeza que vou desenvolver um bom futebol e ajudar o Paraná", afirmou Nilson.

Ainda trabalhando a parte física, o jogador diz que já perdeu 4kg desde que chegou ao Tricolor e não vê a hora de começar a treinar com bola com o restante do elenco paranista. Bom cabeceador, Nilson garantre que pode jogar de centroavante e também de segundo atacante.
"Eu sempre joguei de segundo atacante, mas ultimamente tenho atuado mais de centroavante, porque eu cabeceio bem. Aonde o professor Ricardinho me colocar, eu jogo", disse o jogador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...