Pages

Subscribe:

Reforma ritmo acelerado no Autódromo de Cascavel

O prefeito Edgar Bueno, acompanhado do presidente do Automóvel Clube de Cascavel, Juraci Massoni, e do piloto de automobilismo Pedro Muffato, vistoriou no fim da tarde de hoje (13) as obras no Autódromo Internacional de Cascavel Zilmar Beux. O secretário de Serviços e Obras Públicas, Paulo Gorski, o engenheiro Marcos Roberto de Almeida e o supervisor de serviços da secretaria Lauri Alves, também acompanharam a inspeção. 
Gorski observou que já foi encerrada a parte de limpeza do local e de retirada do pavimento. O próximo passo, explicou o secretário, será o início da terraplanagem na parte dos boxes. “Temos aqui em torno de 150 mil metros cúbicos de volume de material para movimentação. Logo estaremos implantando os novos boxes e a revitalização da pista como um todo”, ressaltou. 

O piloto Pedro Muffato mostrou entusiasmo ao ver o andamento das obras. “Está tudo indo melhor do que o esperado. O prefeito está ouvindo a opinião de pilotos, engenheiros, técnicos e acatando as sugestões para fazer dessa uma das melhores pistas do País, e realmente será”, enfatizou. 

Juraci Massoni também disse estar surpreso com o trabalho. “O desenvolvimento das obras está em um ritmo excelente, acima da nossa expectativa, e com certeza tudo de bom está acontecendo aqui”, avaliou. 

O autódromo contará com nivelamento e alargamento da pista de nove para 12 metros, construção de novos boxes, ampliação das áreas de escape, ajardinamento, pinturas, lanchonetes, restaurantes, banheiros, estacionamento e revitalização florestal no entorno da área. Serão investidos cerca de R$ 10 milhões.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...