Pages

Subscribe:

Grecal corre contra o tempo

A tabela do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão, indica a estreia do Grecal contra o Grêmio Metropolitano (de Maringá), para o dia 1º de Maio em Campo Largo. E isso faz com que o tempo fique cada vez mais curto para que o técnico Ricardo Pinto possa definir e preparar sua equipe. No sábado (10) pela manhã, aconteceu mais coletivo para avaliação de alguns atletas no Estádio Angelo Antonio Cavalli (campo do Fanático), contra um time de amigos da comissão técnica. Foi um bom treino, mas serviu apenas para o treinador discutir com a sua comissão técnica, a definição imediata de algumas dispensas e pensar urgente em reforços que venham para jogar e não para fazer testes.

Comissão técnica
Com a chegada de Ageu, ex-zagueiro do Paraná Clube, para compor a comissão técnica, como auxiliar técnico de Ricardo Pinto, ao lado de Marcos Gaúcho (ex-atacante do Coxa), um time de respeito. Ainda compõe a comissão, Marcelo Valença como treinador de goleiros e Marcio Fernandes como preparador físico.
Treinos
Enquanto não se define a formação definitiva do grupo que irá disputar a competição, os atletas que se encontram à disposição da equipe técnica, respaldada pelo Diretor de Esporte Pedro Henrique (ex-Paraná), e os treinamentos físicos no Fanático e no Parque Cambuí, enquanto que os trabalhos com bola nos campos do São Caetano e Rodeio Santo Antonio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...