Pages

Subscribe:

Romário sobre Copa: ‘maior roubo da história’

O deputado federal Romário (PSB-RJ) afirmou que a Copa do Mundo de 2014 será "o maior roubo da história do Brasil". Em texto publicado em sua página no Facebook, o ex-atacante criticou a posição do governo de selar a paz com a Fifa após encontro da presidente Dilma Rousseff com o mandatário da entidade, Joseph Blatter, na sexta-feira.
“O pior ainda está por vir, porque o governo deixará que aconteçam as obras emergenciais, as que não precisam de licitações”, disse Romário, completando:

“Aí eu quero ver se as pessoas que apareceram sorrindo na foto durante a reunião de ontem (sexta) vão querer aparecer. Esse Brasil é um circo e os palhaços vocês sabem bem quem são.”

Após a reunião do Palácio do Planalto, em Brasília, Blatter prometeu se unir ao governo para realizar "a melhor Copa de todos os tempos já organizada pela Fifa".

“Uma mentira descabida! Não será a melhor e nós vamos passar vergonha”, contestou o ex-jogador.

Romário criticou ainda a ausência de parlamentares na reunião de sexta, da qual participaram ainda o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e Ronaldo, membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa.

“Só uma pergunta: qual dessas pessoas tem a ver com a Lei Geral da Copa?”, questionou o ex-jogador.

Após o encontro com Dilma, Blatter se reuniu com deputados para um almoço na casa do presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS). Em pauta, esteve justamente a Lei Geral da Copa.

O presidente da Fifa ouviu dos parlamentares a garantia de que todos os compromissos assumidos pelo Brasil em relação ao Projeto de Lei serão cumpridos - incluindo a liberação de bebidas alcoolicas nos estádios da Copa. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...