Pages

Subscribe:

Segundona: Foz anunciará novas contratações

A Comissão Técnica do Foz do Iguaçu Futebol Clube, sob o comando do técnico Pedro Caçapa, realizou o último treino da semana na Sexta-feira (6), em dois horários (9h30 e 15h30), no Iguassu Resort. Após o treino da tarde, os jogadores serão liberados para poderem passar a Páscoa com seus familiares. Na Segunda-feira (9), às 10h00, os atletas voltam a se apresentar na “Casa dos Atletas”, situada na Vila Yolanda. 
Também na Segunda-feira (9), a Diretoria e Comissão Técnica apresentarão pelo menos mais cinco novas contratações para a campanha rumo à elite do futebol paranaense. A apresentação dos novos atletas do "Azulão da Fronteira" para a imprensa será às 15h30, no Iguassu Resort. A diretoria do Foz do Iguaçu Futebol Clube está trabalhando diuturnamente em busca de montar uma equipe vencedora e o trabalho vem sendo reconhecido pela iniciativa privada . 


“Nesta semana tivemos a confirmação da renovação do patrocínio das Lojas Mânica, grande aliada do Foz do Iguaçu Futebol Clube nas últimas temporadas”, comemorou Arif Osman, diretor Administrativo e Financeiro do Foz do Iguaçu Futebol Clube. 

O Foz do Iguaçu Futebol Clube inicia a sua campanha rumo à primeira divisão graças ao apoio da Itamed, Lojas Mânica, Cataratas S.a, Iguassu Resort, Hotel Bourbon, Iguassu Boulevard, Hotel Rafain Centro, BAK, Olimpyc Games, Santi Móveis, Roadstar e Foz Plaza Hotel.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...