Pages

Subscribe:

Cascavel Futsal revive final da Ouro contra o São Lucas


Cascavel Futsal e São Lucas jogam nesta terça-feira em Paranavaí reeditando a final da Chave Ouro de 2011. Naquela oportunidade o time cascavelense conquistou o seu quarto título estadual.
Para este ano as duas equipes tiveram muitas mudanças em seus planteis e ocupam posições distintas na competição. Enquanto o Cascavel Futsal ocupa o terceiro lugar com 33 pontos, o São Lucas briga pelas últimas posições somando apenas 16 e está na 11ª colocação.
Mesmo assim será um jogo difícil para o time comandado por Nei Victor. São duas das equipes mais tradicionais do futsal paranaense e de muita rivalidade. Foram várias partidas importantes disputadas pelas duas equipes com o Cascavel levando vantagem, mas sempre com dificuldades, principalmente no Ginásio Antônio Lacerda Braga, palco da partida desta terça. O Ginásio é pequeno e o público incentiva bastante o time da casa. São poucos os times que conseguem bons resultados jogando em Paranavaí.
Mesmo assim, a expectativa do time cascavelense é de conseguir a vitória. Se vier de Paranavaí com os três pontos, o Cascavel Futsal assume a vice-liderança da Chave Ouro, ultrapassando o Maringá que tem 34 e ficou no empate em 1 a 1 na rodada de sábado diante do Ponta Grossa, mesmo jogando em casa.
São Lucas e Cascavel eram pra ter jogado na última sexta-feira, mas devido ao destelhamento do telhado do ginásio causado por um temporal em Paranavaí na semana passada, o jogo foi adiado para esta terça-feira, às 20 horas.
O Cascavel Futsal está praticamente completo para este jogo. Carrapicho, que sofreu um fissura no dedo do pé vem treinamento normalmente, mas ainda sente um pouco, principalmente no chute. O ala ainda depende de uma avaliação no treino da manhã desta terça-feira para saber se vai pro jogo.
Os recém contratados Rafinha e Adeirton ainda não tiveram a documentação liberada pela CBFS e não jogam. A estréia dos dois pode acontecer no sábado diante do Marreco em casa, ou no mais tardar diante do Marechal Rondon dia 7 de Julho em Marechal.
Texto: João Ribas – Assessoria do Cascavel Futsal
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...