Pages

Subscribe:

Cincão tem sequência de jogos decisivos na Divisão de Acesso


O Cincão Esporte Clube entra em uma semana decisiva na busca por uma vaga à Primeira Divisão do Futebol Paranaense. Antes do término do returno da Divisão de Acesso, restam ao Alvirrubro londrinense mais quatro partidas, sendo três jogos em casa (Junior Team, nesta quarta-feira, Grecal, no próximo domingo e Metropolitano, no dia 8 de julho) e apenas um fora (Foz do Iguaçu, dia 15 de julho).
Após a derrota deste domingo para o Nacional, em Rolândia, por 2 a 1, o Cincão soma 5 pontos ganhos no segundo turno. Mas, na classificação geral, o Alvirrubro tem 21 pontos, ocupando a terceira posição. Se vencer os próximos três jogos seguidos que fará em casa, o clube dará um salto na tabela e irá chegar à última rodada dependo apenas de suas forças para conquistar uma das vagas à Elite em 2013.

"São três partidas decisivas que faremos no Estádio do Café. Tenho certeza, e os atletas também estão conscientes disso, que se vencermos esses três próximos adversários conseguiremos atingir nosso objetivo, que é conquistar a tão sonhada vaga à Primeira Divisão", analisou o técnico do Cincão, Gilberto Papagaio.

Mais uma vez neste campeonato, o time terá alterações na sua formação. Os zagueiros Marcelo e Neto disputam a vaga deixada por Spice, expulso contra o Nacional. Outra mudança acontece na lateral-direita, já que Negretti recebeu o terceiro cartão amarelo. A dúvida do técnico Papagaio é se ele irá optar pela entrada de outro atleta do banco de reservas ou simplesmente deslocar um jogador de posição. Por outro lado, o atacante Zé Lucas, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na partida em Rolândia, fica à disposição do treinador.

A manhã desta segunda-feira foi de folga para todo o elenco. O grupo voltou aos trabalhos no período da tarde, com sessões de gelo e relaxamento muscular. Na manhã desta terça-feira, haverá um trabalho técnico e em seguida, o coletivo-apronto. Após o almoço, os jogadores entram em regime de concentração para enfrentar a Junior Team, em jogo adiado da semana passada e confirmado para esta quarta-feira, às 18h30, no Estádio do Café.

Fonte Assessoria de imprensa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...